terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Reflexo e reflexões

#Reflexo e reflexões

Hoje eu aprendi a viver.
A vir e a ver.
Comecei a conhecer eu mesmo olhando no espelho.
Era apenas uma imagem, a minha.

Me senti estranho, em toda minha vida nunca tinha feito isso nessa intensidade.
Era o que eu tinha, era o que vinha na mente.
Com um olhar de duvida e estranhamente era EU.
Meu reflexo, não mostrava apenas que o tempo tinha passado.
Me avisava que existia vida.

E enquanto os olhos corrigiam tudo, existia um anseio de saber o que era aquilo tudo.
Acho que estava ali, no meu mundo.
Não havia palavras, apenas o silêncio.
Acho que foram minutos e não horas de devaneio.
Me vi e senti realmente a vida em mim.

Entendi sua mensagem que dizia: - Para ver é necessário viver.
Ver tudo mudar.
Ver o renascimento de um novo.
Ver as coisas sendo transformada sem perder suas raízes.
Apenas viva!

Quanto ao homem, não deve cobrir sua cabeça, porque é imagem e esplendor de Deus; a mulher é o reflexo do homem.
1 Coríntios 11:7

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Thiago Calisto. Tecnologia do Blogger.