terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Arquitetura do EU

#Arquitetura do EU

Sou o Arquiteto dos meus pensamentos.
Tenho como base do projeto minha perseverança.
Construo tudo em cima da terra plana dos meus sonhos.
Moldo a estrutura nas colunas do meu querer.

Cada tijolo de emoção que é colocado no muro da vida, desperta um sorriso e uma lágrima, talvez.
A certeza e a confiança torna-se o revestimento e a cor que vai me aconchegar
Mudar algo aqui, algo ali, replanejar quando ainda não esta como quero.

Fecho as paredes do talvez e da incerteza.
Coloco novas ideias em pratica e grandes sonhos para clarear a obra.
Sento, respiro, sinto o clima de que mudar é preciso.

Entendo que novas construções são feitas dentro de construções que já estão em andamento.
Mãos a obra!
Obras internas e externas.
Sendo o Arquiteto do próprio EU.


Em seu coração o homem planeja o seu caminho,mas o Senhor determina os seus passos. 
Provérbios 16:9




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Thiago Calisto. Tecnologia do Blogger.